Friday, October 12, 2007

"O Amor Líquido foi uma experiência muito interessante para todos nós, pudemos aprender muito trabalhando com diversos materiais e pessoas de diferentes áreas do Design, deixando as idéias fluirem, podendo projetar aquilo que se tem vontade sem muitas limitações. É muito bom relembrar todas as etapas, desde o 1º dia até o dia da inauguração onde todos ficaram muito felizes com o resultado, sendo extremamente gratificante. Com certeza foi uma experiência muito interessante para mim e gostaria de poder participar de novo algum dia, se possível."
Beijos, Vanessa Vazquez.

"O workshop Satori foi uma experiência inesquecível. Proporcionou aprendizagem com materiais recicláveis e também a explorar idéias a apartir de nossos sentimentos, como o amor líquido relacionado aos vínculos.
A integração entre os cursos de moda, design industrial e comunicação visual resultou em uma exposição completa, tendo tanto partes gráficas como peças artesanais em formas de produtos.
Essa atividade ampliou minhas visões sobre o futuro e o melhor caminho para minha realização profissional, tendo grandes exemplos nas carreiras e experiências apresentadas por Lujàn e Allerrandro".
Thaila Naldi de Melo

No comments: